Notícias de Crato, Ceará.

Prefeito de Crato diz não ter o que esconder e que sua casa está aberta


O Prefeito do Crato, Ronaldo Gomes de Mattos, disse não ter o que esconder e que sua casa está aberta para receber a investigação do Ministério Público do Ceará que, nesta sexta-feira, cumpre 51 mandados de busca e apreensão na Prefeitura, Câmara de Vereadores e seu anexo.

O gestor cratense afirmou ter recebido a informação de que sua casa também seria alvo das apurações, por meio da presença de policiais Civis e Militares. No entanto, em entrevista ao Jornal do Cariri, se disse tranquilo e que a residência está de portas abertas.

"Hoje de manhã me disseram que iam à minha casa para investigar e eu respondo que a minha casa é aberta. Saí de casa agora e mandei deixar o portão aberto, pra quem quiser entrar”, disse Ronaldo que cobrou transparência de parte da imprensa que o critica.

“Também, Vicelmo, após as apurações eu queria que a mesma imprensa que está direcionando fatos negativos ao nosso respeito, que esta mesma imprensa, também divulgue onde nós somos inocentes. Então está aberto, não tenho licitações fraudulentas, não tenho nada pra esconder, talvez seja por isso que eu dei o não a tanta gente, nossa administração é completamente aberta", reiterou.

SAIBA MAIS:Vídeo: Veja momentos da Operação "Hora da Verdade", em Crato Polícia e MP desencadeiam operação na Prefeitura e Câmara de Vereadores de Crato 

Ainda na entrevista o Prefeito lamentou o constrangimento pelo qual a população cratense passou esta manhã e lembrou que a sede da prefeitura sequer porta tem, pois passa por obras que deveriam ter sido finalizadas em meados de setembro do ano passado.

“Na minha administração não precisa desse tipo de ordem (judicial de busca e apreensão). A prefeitura está em reforma e nem porta tem, tá é aberta. O procurador (George Borges) me telefonou e disse que o gabinete não era pra ser investigado, mas rebati e disse pra abrir a porta do gabinete, eu quero tudo aberto. Disseram que vão investigar até meio dia. Que passe uma semana. Eu quero é o completo esclarecimento dos fatos, eu não tem nada pra esconder, as portas estão abertas tanto na minha casa como na prefeitura”, finalizou.

Polícia e MP desencadeiam operação na Prefeitura e Câmara de Vereadores de Crato 

Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Urca consegue aprovação de novo mestrado

A Universidade Regional do Cariri (Urca), através do Departamento de Economia, teve aprovado o seu mestrado acadêmico em Economia Regiona...