Notícias de Crato, Ceará.

Polícia registra dois homicídios no final desta sexta, em Crato

A tranquilidade de 20 dias sem assassinatos em Crato foi quebrada com duas mortes na noite desta sexta-feira, 27/03. Os crimes ocorreram no espaço de duas horas entre si nos Bairros Independência e Seminário, somando sete homicídios no ano neste município.

O primeiro foi registrado por volta de 21h30 em uma praça no Bairro Independência, imediações da “Asa”. Um homem conhecido como Bida foi morto com uma facada no peito. A faca possivelmente usada foi deixada próximo ao corpo dele.

Um pouco mais tarde, às 23h30, um jovem conhecido como Novinho foi morto com vários disparos em frente ao Sport Club do Crato, localizado na Rua Duarte Junior, Bairro Seminário.

O último assassinato no Crato tinha ocorrido no dia sete deste mês quando um homem de 37 anos foi morto a golpes de faca, também na altura do peito, por volta do meio dia na Rua Coronel Luís Teixeira (Seminário).

Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Crato: Vila da Música abre inscrições para cursos gratuitos

A Vila da Música, equipamento da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará, no Crato, abre inscrições para cursos de formação com ênfase...