Notícias de Crato, Ceará.

Estreia do Crato na Série B sofre alteração

Raposa e Azulão tiveram seus jogos modificados  | Foto: Cicero Valério/ Agência Miséria/ Arquivo
As estreias de Barbalha e Crato na segunda divisão cearense sofreram alterações de datas e horários. O Azulão, que jogaria hoje contra o Ferroviário, vai atuar somente no domingo, contra América, no estádio Inaldão.

Já a Raposa, que estrearia contra o Crato no último domingo (que bagunça!) em casa, vai jogar fora contra o Crateús, no estádio Tarcisão em São Benedito. Esse primeiro jogo do Tricolor foi modificado três vezes, duas em menos de 24 horas.

As alterações, mesmo ferindo o estatuto do torcedor que estipula prazo de 10 dias antes de a partida ser realizada, partiu de pedido de alguns clubes e da própria Federação Cearense de Futebol para adequar a tabela como calendário de jogos.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Urca consegue aprovação de novo mestrado

A Universidade Regional do Cariri (Urca), através do Departamento de Economia, teve aprovado o seu mestrado acadêmico em Economia Regiona...