Notícias de Crato, Ceará.

Esgoto causa transtorno no Seminário há oito dias

Foto: Blog Crato Em Foco

Moradores das Ruas Diógenes Frazão com Travessa Nova Olinda procuraram o blog Crato Em Foco para reclamar do vazamento de esgoto no encontro daquelas duas vias que tem causado transtornos a eles.

O vazamento persiste desde a chuva de 73mm do último sábado, 21/3. A água do esgoto transborda em grande quantidade e percorre cerca de 150 metros da Rua Diógenes Frazão, a de maior movimentação do Seminário devido ao entupimento.

“A gente já não aguenta mais. Isso está desde o sábado. Já ligamos para prefeitura e Saaec vir resolver, mas até agora nada”, disse a moradora Maria do Carmo.


“O mau cheiro é muito forte, sem contar que quando os carros passam com esguicham água para as nossas casas”, acrescenta.



Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Crato: Vila da Música abre inscrições para cursos gratuitos

A Vila da Música, equipamento da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará, no Crato, abre inscrições para cursos de formação com ênfase...