Notícias de Crato, Ceará.

Esgoto causa transtorno no Seminário há oito dias

Foto: Blog Crato Em Foco

Moradores das Ruas Diógenes Frazão com Travessa Nova Olinda procuraram o blog Crato Em Foco para reclamar do vazamento de esgoto no encontro daquelas duas vias que tem causado transtornos a eles.

O vazamento persiste desde a chuva de 73mm do último sábado, 21/3. A água do esgoto transborda em grande quantidade e percorre cerca de 150 metros da Rua Diógenes Frazão, a de maior movimentação do Seminário devido ao entupimento.

“A gente já não aguenta mais. Isso está desde o sábado. Já ligamos para prefeitura e Saaec vir resolver, mas até agora nada”, disse a moradora Maria do Carmo.


“O mau cheiro é muito forte, sem contar que quando os carros passam com esguicham água para as nossas casas”, acrescenta.



Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Moradores reclamam de obra paralisada em Crato

Moradores do entorno da Encosta do Seminário foram surpreendidos, em abril, por uma forte chuva que derrubou parte do paredão da Encosta....