Notícias de Crato, Ceará.

Diretor Financeiro deixa o Crato

Eduardo Junior (de branco) ao lado do lateral direito Raniel | Foto: Arquivo Pessoal

Por Vinicio Canuto

Eduardo Junior não é mais o Diretor Financeiro do Crato Esporte Clube. Ele entregou uma carta-renúncia ao Presidente do clube, Hermano Teles, justificando passar por problemas de saúde.

Após a saída de Eduardo Junior, outros se juntaram, como colaboradores, à direção do clube: Rafael Branco, articulador da campanha de Camilo Santana (PT) que saiu vitorioso na corrida pelo Governo do Ceará, e o vereador Marquim do Povão.

Com eles o clube espera sanear algumas dívidas como o pagamento de salários atrasados de alguns atletas, além de realizar contratações. Com essas mudanças, o esperado é que fora de campo o time possa se acertar, já que correspondeu dentro nas quatro linhas ao vencer o América por 2x0 na estreia.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Urca consegue aprovação de novo mestrado

A Universidade Regional do Cariri (Urca), através do Departamento de Economia, teve aprovado o seu mestrado acadêmico em Economia Regiona...