Notícias de Crato, Ceará.

Crato recebe o Crateús em busca de reabilitação na Série B


O Crato tenta se recuperar das duas derrotas sofridas no Cearense Série B na noite desta quarta-feira, 25, no estádio Inaldão, em Barbalha. Com três pontos, o Azulão da Princesa é apenas o vice-lanterna da competição, enquanto o Guerreiro Poty, que vem de derrota, ocupa a sexta posição com quatro pontos.

O técnico Antônio Luiz tem tudo para fazer modificações na equipe. Ele ganhou três reforços nessa terça-feira: os laterais Novito e Janeílton que vieram do Maranguape e o atacante Rafael que disputou a Série A estadual pelo Quixadá.

Os três poderão ser as noviidades do Azulão em pontos cruciais: as laterais e o ataque. Assim o técnico Antônio Luiz pode voltar ao 4-4-2 com: Alexandre; Novito, Carlinhos, Chicão e Janeílton; Juninho Praxedes, Carlos Bahia, Djalma e Yure; Luis Henrique e Rafael.

No meio, Dierson pode perder lugar para Yure que se entendeu com Djalma depois que saiu do banco de reserva. Os dois orquestraram o único gol cratense na derrota de sábado para o Tiradentes. Anderson Lima será o árbitro, auxiliado por Getur Almeida e Josivaldo Pereira. As duas equipes se enfrentam a partir das 20h15.

Pendurado: Carlos Bahia (dois amarelos)
Fora: Nael. Atacante foi dispensado pela direção.

Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Moradores reclamam de obra paralisada em Crato

Moradores do entorno da Encosta do Seminário foram surpreendidos, em abril, por uma forte chuva que derrubou parte do paredão da Encosta....