Notícias de Crato, Ceará.

Crato recebe o Crateús em busca de reabilitação na Série B


O Crato tenta se recuperar das duas derrotas sofridas no Cearense Série B na noite desta quarta-feira, 25, no estádio Inaldão, em Barbalha. Com três pontos, o Azulão da Princesa é apenas o vice-lanterna da competição, enquanto o Guerreiro Poty, que vem de derrota, ocupa a sexta posição com quatro pontos.

O técnico Antônio Luiz tem tudo para fazer modificações na equipe. Ele ganhou três reforços nessa terça-feira: os laterais Novito e Janeílton que vieram do Maranguape e o atacante Rafael que disputou a Série A estadual pelo Quixadá.

Os três poderão ser as noviidades do Azulão em pontos cruciais: as laterais e o ataque. Assim o técnico Antônio Luiz pode voltar ao 4-4-2 com: Alexandre; Novito, Carlinhos, Chicão e Janeílton; Juninho Praxedes, Carlos Bahia, Djalma e Yure; Luis Henrique e Rafael.

No meio, Dierson pode perder lugar para Yure que se entendeu com Djalma depois que saiu do banco de reserva. Os dois orquestraram o único gol cratense na derrota de sábado para o Tiradentes. Anderson Lima será o árbitro, auxiliado por Getur Almeida e Josivaldo Pereira. As duas equipes se enfrentam a partir das 20h15.

Pendurado: Carlos Bahia (dois amarelos)
Fora: Nael. Atacante foi dispensado pela direção.

Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Crato: Vila da Música abre inscrições para cursos gratuitos

A Vila da Música, equipamento da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará, no Crato, abre inscrições para cursos de formação com ênfase...