Notícias de Crato, Ceará.

Crato não registra homicídios há um mês

Foto: Reginaldo Silva
Há 30 dias a Polícia Militar do Crato não registra homicídios. A nossa cidade está localizada na AIS 11 (Área Integrada de Segurança 11). A ocorrência policial mais recente aconteceu em primeiro de fevereiro.

Segundo dados da Jornalista Elizângela Santos, foram contabilizadas 14 apreensões de armas de fogo e de mais de 100 veículos por irregularidades administrativas no mês passado.

“A atuação conjunta entre Policiais Militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) pertencentes à 5ª Companhia/2º BPM, Ronda do Quarteirão pertencentes a 2ª Companhia/5º BPCom e demais órgãos de segurança do Crato tem repercutido de forma positiva em relação à segurança pública”, disse Elizângela..

Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Urca consegue aprovação de novo mestrado

A Universidade Regional do Cariri (Urca), através do Departamento de Economia, teve aprovado o seu mestrado acadêmico em Economia Regiona...