Notícias de Crato, Ceará.

Crato estreia na segundona com vitória e vice-liderança

Nael foi o destaque da partida | Foto: Crato em Foco

Aproximadamente 200 torcedores do Crato puderam ver o Azulão da Princesa vencer o América por 2x0 no estádio Inaldão, em Barbalha, com gols de Davizinho e Jorge.

O resultado faz o time cratense ocupar a vice-liderança com três pontos e um jogo a menos que o Uniclinic, líder com quatro pontos.

O Crato volta a campo às 20h15 da próxima quarta-feira (11) para novamente jogar em Barbalha, porém desta vez contra os donos da casa que estrearam na Segunda Divisão com derrota por 1x0 para o Crateús.

O JOGO – O primeiro gol da partida veio em chute rasteiro e cruzado de Davizinho aos 33 minutos do segundo tempo. Aos 16 da segunda etapa, ele apareceu novamente em rápido contra-ataque pela direita. Davi ainda deixou um zagueiro sentado com drible desconcertante antes de cruzar rasteiro para Jorge só empurrar para a rede: 2x0
Davizinho comemora primeiro gol do jogo | Foto: Blog Crato em Foco

FICHA TÉCNICA
CRATO 2X0 AMÉRICA

COMPETIÇÃO – Campeonato Cearense Série B, 1ª Rodada
DATA/ HORÁRIO – Domingo, 8 de março, às 16h00
LOCAL – Estádio Inaldão, em Barbalha (Mirandão em reforma)
ÁRBITRO – Marcos Guedes
ASSISTENTES – John Chaves e Josivaldo Pereira
PÚBLICO – Não disponível
RENDA – Não disponível
GOLS – Davizinho (CRA) 33min/1T, Jorge Cratense (CRA) 16min/2T

CRATO

Deco (Nathan 4min/2T); Raniel, Luan, Neném e Natalino (Teílmo 35min/1T); Juninho Praxedes, Dierson, Carlos Bahia e Nael; Davizinho e Jorge Cratense. Técnico: Antônio Luiz.

AMÉRICA

Perci; Magno, Salú, Henrique e Nailton; Gilson, Romualdo, Carlos Alberto e Nael; Richelme (Roger 20min/2T) e Leandro. Técnico: Frank Santos.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Urca consegue aprovação de novo mestrado

A Universidade Regional do Cariri (Urca), através do Departamento de Economia, teve aprovado o seu mestrado acadêmico em Economia Regiona...