Notícias de Crato, Ceará.

Amadeu de Freitas rejeita aliança do PT com prefeito Ronaldo para eleições de 2016


O vereador petista Amadeu de Freitas se posicionou contrário às palavras do presidente do PT no estado que cogitou uma aliança com o Prefeito Ronaldo Gomes de Mattos para as eleições de 2016. Segundo o parlamentar cratense, a aliança faria o partido andar na contramão do trabalho que desenvolve na cidade.

“Todos sabem na cidade do Crato que o PT é oposição ao Governo Municipal. Nós temos resolução do diretório que define essa posição antes do início dessa gestão, nós temos marcado essa posição aqui na Câmara, denunciando a forma e irregularidades dessa gestão e, portanto, não creio que seja oportuno anunciar a possibilidade de aliança para 2016 com o atual prefeito porque é na contramão do que estamos vivenciando”, disse, em entrevista ao repórter Adriano Duarte.

Amadeu afirmou que o certo seria esperar a convenção partidária com data prevista no estatuto do partido. Para ele, quem define se o partido vai lançar candidato próprio ou a quem apoiar é o diretório municipal.

“Essa questão de aliança para a eleição municipal, quem define é o diretório municipal em encontro na época propícia como está previsto no estatuto do partido”, disse Amadeu. “Portanto, essa história de com quem o PT vai se aliar, a tática eleitoral do PT é definida pelos municípios”, acrescentou.

Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Urca consegue aprovação de novo mestrado

A Universidade Regional do Cariri (Urca), através do Departamento de Economia, teve aprovado o seu mestrado acadêmico em Economia Regiona...